domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dicas para quem quer ser modelo!



A super top Carol Trentini foi a modelo que hoje mora em Nova York e fotografa para as revistas e campanhas internacionais mais importantes do mundo da moda. A carreira da top começou quando ela foi descoberta por dois olheiros aos 15 anos, em sua cidade natal, Panambi (RS), em uma tarde de compras com a mãe. Até então ela nunca tinha pensando em ser modelo porque era uma adolescente alta, magrela.



Para as meninas que têm perfil (são altas e magras) para seguir a profissão, a Carol dá dicas e conselhos: “No começo é difícil, você tem que ter certeza que está trabalhando com uma agência correta, que te ajuda. A indústria das modelos começa muito cedo, é uma fase decisiva, que a menina está na escola e tem que pensar em muitas coisas. Eu mesma parei os estudos por conta da profissão”.

Outra coisa que ela também acha complicado de lidar, mas aprendeu a tirar de letra, é que as meninas têm enfrentar o julgamento das pessoas que só estão analisando a sua aparência, sem te conhecer de verdade.A última dica da top é muito importante: surpreenda o cliente durante o trabalho, para que ele goste de você e te chame outras vezes. “O mais difícil é conquistar essas pessoas. Também é necessário não esquecer as suas raízes, quem você é, ser educada com as pessoas. Isso conta muito no mercado. Entre uma menina bonita legal e uma menina bonita chata, vão preferir trabalhar com a bonita legal”, aconselha.
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário