terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Moda Neon

A maior tendência que está rolando no verão 2013 é o neon. Se você não tem uma pulseira ou  colar vá a loja mais próxima e compre! Trouxe várias inspirações lindas para vocês, esses biquines neon não são um charme para ir a praia?!  




 Não tem coisa que eu ache mais linda que pulseiras neon, estou enlouquecida para comprar elas haha! No Carnaval vale apostar em tudo desde batom neon á sapatos como esses lindos da Schutz amarelo. Tenho visto muita gente apostando na tendencia mas a cor escolhida geralmente é amarelo ou verde. Bom dá para usar neon com tudo desde roupa com trico até cropped!!





Essa tendência exige alguns cuidados, pois como são cores muito chamativas, a probabilidade de poluir o look e virar o centro das atenções de uma forma negativa é maior. Uma boa dica é combinar as cores com acessórios e roupas em tons mais neutros. Quando colocar um sapato neon, coloque uma roupa neutra, ou vice-versa, por exemplo. O ‘Neon’ ajuda o look a sair do sério, do clássico para o contemporâneo. 




Para algumas pessoas, essas cores estão na moda há tempo, principalmente para o público ‘teen’, ou melhor, crianças e adolescentes. Para entrar no ritmo do ‘Neon’, basta usar com bom senso a criatividade e aproveitar o look diferenciado.
Da mesma forma, se optar por esmaltes em neon, procure não usar outra tonalidade acesa nas roupas e acessórios, pois ficaria excessivo. O melhor que você deve fazer é usar um sapato, bolsa ou blusa da mesma cor do esmalte, enquanto as outras peças sejam em tons neutros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário